Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 6 de junho de 2009

Palmeiras lança nova camisa e "encosta" a verde-limão



Uma quinta-feira de novidades no Palmeiras. No salão nobre do Palestra Itália, a diretoria alviverde fez a apresentação do novo uniforme do time profissional. A novidade ficou por conta da volta da cor vermelha, muito utilizada pela torcida, e que aparece na manga do segundo uniforme do time do Palestra Itália.

Na seqüência de 2009, o Palmeiras permanece com a camisa principal com o tom verde predominante. Já o uniforme reserva volta a ser o branco. Portanto, a camiseta verde-limão, uma mania junto aos torcedores, será "encostada".

Ainda existe a expectativa sobre o projeto de um uniforme azul. Inicialmente, a terceira camisa seria apresentada a partir do segundo semestre.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras também inaugura sua loja virtual. No site www.palmeiras.com.br, o torcedor poderá adquirir os novos uniformes e outros produtos oficiais do clube.

O clube planeja o lançamento completo de sua nova página na internet para a próxima semana. A assessoria de imprensa promete maior interatividade com seu torcedor.

Nenhum comentário: