Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cleiton Xavier quer Palmeiras brigando pela vitória em BH


O fato dos resultados deste final de semana terem feito o Palmeiras permanecer na liderança do Campeonato Brasileiro não empolgou o meia Cleiton Xavier. Apesar de comemorar a manutenção da ponta, ele acha que o Palmeiras precisa fazer a sua parte e ir ao Mineirão para buscar os três pontos.

"Acho que não mudou muita coisa. O São Paulo e o Inter continuam colados e alguns times que estavam atrás também encostaram. Para nós, acho que o ideal é vencer. Vamos jogar para conquistar os três pontos", afirmou.

O camisa 10 do Verdão, no entanto, deixou claro que a tarefa da equipe diante do time mineiro não será das mais fáceis. "O Cruzeiro é um time muito qualificado, e se não estivesse disputando a Libertadores no começo do Campeonato Brasileiro, com certeza estaria brigando pelo título. Eles possuem muitos jogadores que fazem a diferença", destacou.

Um dos principais atletas da equipe nesta temporada, Cleiton comentou que o segredo para ter sucesso no Mineirão será o comprometimento de todo o grupo.

"Em todos os jogos a gente sempre tenta fazer o melhor, mas essa partida conta muito, pois a competição está chegando na reta final. Conquistar três pontos fora de casa nessa altura da competição é fundamental. Esse é um jogo que temos que dar um algo a mais e dar a vida para sair de campo vitorioso."

Nenhum comentário: