Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 31 de janeiro de 2009

4 mil metros


Autor de um gol de cabeça na vitória de 5x1 sobre o Real Potosí, o meia Diego Souza afirmou que o Palmeiras não pode ir para a Bolívia temendo a altitude de 4 mil metros da cidade de Potosí.

"Não podemos encarar a altitude como se fosse um bicho papão. Nós sabemos das dificuldades, mas temos que chegar lá e encarar esse jogo da volta com naturalidade."

O camisa 7 exaltou a goleada no Palestra Itália, mas também lembrou de dois jogos passados, um deles que ficou marcado na história do próprio Palmeiras.

"Lembro de um jogo em que o Grêmio venceu o Palmeiras por 5x0 no Olímpico [Libertadores de 1995], e depois aqui no Palestra o Palmeiras venceu por 5x1. Não classificou, mas mostrou que não era impossível. Não podemos achar que estamos garantidos, pois lá vai ser muito mais difícil do que aqui."

O gol marcado sobre os bolivianos, após boa assistência de Cleiton Xavier, foi bastante comemorado pelo meio-campista.

"Fiquei feliz, queria muito ter marcado um gol, ainda mais por se tratar de Libertadores. O elenco está de parabéns, estão todos 'voando' e dando a vida para conseguir as vitórias. O nosso clima é maravilhoso e esse tem sido um dos segredos."

Nenhum comentário: