Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Presidente eleito promete "novos tempos no Palmeiras"

Vencedor da disputa com Roberto Frizzo para ocupar a presidência do Palmeiras nos próximos anos, Luiz Gonzaga Belluzzo comemorou bastante o resultado das urnas conhecido nesta segunda-feira e prometeu mudanças na administração do clube alviverde durante o seu mandato.

Abraçado com o adversário ao cargo, o novo mandatário palmeirense fez questão de se dirigir à área onde ficavam os torcedores e agradeceu o apoio recebido na campanha. "Teremos novos tempos no Palmeiras", disse Beluzzo, enquanto ouvia os fanáticos gritarem o seu nome.

Apoiado por Affonso della Monica, Beluzzo venceu Frizzo por 145 votos a 123. Garantido no cargo, o novo presidente garantiu que irá terminar os projetos da antiga administração e dará continuidade às reformas na Arena Palestra Itália e à parceria com a Traffic.

"Primeiro lugar será terminar os projetos que foram iniciados pelo della Monica, que é a Arena multiuso, o patrocínio com a Traffic e a ampliação dos nossos patrocínios. Temos também que encaminhar a gestão financeira do clube de uma forma mais adequada para o tamanaho do clube e equacionar isso ao longo do tempo", disse.

Nenhum comentário: