Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Verdão On-line

Dínamo ainda não aceita proposta por Kléber

A situação do atacante Kléber continua sem definição alguma. O camisa 30 do Palmeiras, que aguarda a liberação do Dínamo de Kiev, ainda não sabe se continua no time paulista. O time ucraniano ainda não aceitou a proposta do grupo italiano que ajudaria o Palmeiras.

O grupo de investidores, da região de Brescia, estaria disposto a pagar os US$ 8 milhões referentes à multa rescisória do jogador. No entanto, o depósito ainda não foi aceito, e a negociação segue na mesma. Kléber deve se reapresentar ao clube ucraniano nesta quinta-feira.

O Palmeiras chegou a ser informado sobre um pagamento, mas nem o agente de Kléber, Giuseppe Dioguardi, nem o representante do Dínamo, Fábio Brito, sabem do depósito.

"O Dínamo também estuda outras porpostas da Europa. Ainda não aceitaram a proposta do grupo italiano. Estão negociando. O jogador está valorizado. O Dínamo ainda não aceitou porque deve ter outras propostas, e eles podem ouvir outras propostas", afirmou o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Toninho está consciente de que a situação de Kléber é difícil. Por isso, o gerente do Palmeiras trabalha para buscar outros reforços para o elenco, que já desperta a desconfiança da torcida.

"Estamos trabalhando. As negociações estão difíceis. Temos plena consciência de que o time vai ser forte. Vamos reforçar o ataque, estamos no aguardo de algumas situações que podem acontecer. Não podemos revelar nomes", afirmou Toninho Cecílio.

Nenhum comentário: