Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Obina marca 3 na vitória contra o Corinthians e fala sobre o jogo


Manuel de Brito Filho, também conhecido como Obina, vivenciou uma tarde histórica neste domingo (26). No derby contra o maior rival alviverde, o centroavante marcou os 3 gols da grande vitória palestrina no clássico. De quebra, chegou a 8 gols no campeonato e assumiu a vice-liderança da artilharia.

Perguntado se fez falta no primeiro gol palmeirense, ele respondeu: “Dentro da área é desse jeito, eu puxo ele, ele me puxa. Nesse lance não teve falta e eu consegui fazer o gol”. Obina ainda recordou a última vez em que marcou 3 vezes em uma partida: “A última vez foi contra o América (RJ), faz tempo, foi no ano passado, mas graças a Deus pude marcar de novo 3 gols”.

Questionado se não seria ele também um fenômeno, Obina manteve sua humildade característica: “Não, o Obina é pés no chão, tive o prazer de conhecer o Ronaldo, por quem tenho uma admiração muito grande”. Para a entrevista, o número 28 falou sobre a vitória: “Sabíamos que ia ser difícil, mas a equipe está de parabéns pelo que correu e isso faz com que tenhamos mais possibilidades de vencer os jogos”.

Nenhum comentário: