Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 15 de agosto de 2009

Jogadores se reapresentam e Robert é relacionado pela primeira vez


Depois do empate por 1 x 1 diante do Atlético/MG, no Mineirão, os atletas do Palmeiras se reapresentaram na tarde desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, e já começaram a trabalhar visando a partida diante do Botafogo-RJ.

Os titulares, que atuaram na partida da última quarta (12), fizeram um trabalho físico num dos campos da Academia de Futebol e depois foram à sala de musculação. Tudo isso, supervisionado pelo preparador físico, Anselmo Sbragia.

Os demais atletas realizaram treino técnico em campo reduzido sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

Na atividade, estiveram presentes o volante Edmílson, o lateral-esquerdo Pablo Armero e o atacante Obina, que desfalcaram a equipe no jogo do meio de semana, em Belo Horizonte. Logo depois, os jogadores que participaram do trabalho treinaram finalizações.

O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 atletas para a partida deste sábado diante do Botafogo/RJ, entre eles o atacante Robert, que já teve a documentação regularizada e seu nome consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Foram relacionados os goleiros Marcos e Bruno, os laterais Wendel, Pablo Armero e Jefferson, os zagueiros Maurício Ramos, Danilo e Maurício, os volantes Edmílson, Pierre, Souza e Sandro Silva, os meias Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi, e os atacantes Obina, Willians, Ortigoza, Robert, Marquinhos e Daniel.

Diego Souza: O meia palmeirense foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira (14), por disputa de bola com o zagueiro André Dias, do São Paulo, em clássico realizado no dia 24 de maio.

No primeiro julgamento, em 5 de junho, Diego Souza foi absolvido, mas voltou a ser julgado pelo STJD na tarde desta sexta-feira (14), sendo novamente considerado inocente. Desta forma, ele está livre para enfrentar o Botafogo-RJ, neste sábado, às 18h30, no Palestra Itália.

Nenhum comentário: