Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 16 de março de 2009

Diego Souza e Lenny dedicam vitória para o grupo


Destaques na vitória de 3x0 sobre o Barueri, o meia Diego Souza e o atacante Lenny dedicaram o importante resultado para todo o grupo palmeirense.

"O pessoal aqui é muito bacana, unido. Ficamos chateados com os últimos resultados, mas não nos deixamos abalar pelos comentários. O time jamais perdeu a concentração e o nosso comprometimento era total. Nos gols, fizemos questão de comemorar juntos", afirmou meia Diego Souza, que saiu em defesa do atacante Keirrison.

"É incrível, mas ele ficou dois jogos sem marcar e já falaram algumas coisas dele. Ele tem só 20 anos e estava abatido pelos gols que perdeu. Quando arranquei do meio-campo, vi que ele estava bem colocado e tinha certeza que ele ia fazer. O Keirrison é uma pessoa fantástica."

Outro que demonstrou total respeito pelo camisa 9 foi o atacante Lenny, que entrou durante a segunda etapa e mudou a trajetória da partida.

"Sou companheiro de quarto do Keirrison e ele estava bastante tranqüilo quanto à não convocação para a seleção. Sabe que uma hora a chance dele vai chegar. E ele entrou no jogo tranqüilo. Os gols que perdeu são naturais de qualquer atacante. Mas ele fez o dele e isso é o que importa."

Lenny também enalteceu o bom ambiente vivido pelo elenco. "A gente ficou decepcionado após a derrota para o Colo Colo, mas em nenhum momento ficamos desanimados ou algo do tipo. Nós não somos perfeitos ao ponto de jogarmos bem todo jogo. O Luxemburgo ainda está encontrando uma melhor formação e a evolução vai vir com o tempo."

Sobre a titularidade, o camisa 19 palmeirense foi direto. "Trabalho para ajudar meus companheiros e o técnico Vanderlei Luxemburgo, independente de ser reserva ou titular. Preciso estar preparado sempre. Se um dia eu virar titular, será pela minha dedicação e por aquilo que venho fazendo no dia a dia."

Nenhum comentário: