Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 3 de março de 2009

Entrando no clima

Passado o jogo contra o Guarani, o elenco palmeirense já voltou às atenções para a partida contra o Colo-Colo-CHI, que acontece nesta terça-feira, às 20h, no estádio Palestra Itália. O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou a torcida a entrar no clima da Copa Libertadores.

"Eu falei que era o jogo do ano para o time, diretoria e torcida entrarem no clima da competição. O torcedor precisa entender que o espírito de Libertadores é diferente de qualquer disputa. Estamos no grupo mais difícil, e por isso o apoio será fundamental", explicou.

De acordo com o treinador palmeirense, a ansiedade do elenco para a partida está sendo encarada como algo natural. "O meu elenco sabe que se trata de um jogo decisivo, mas não estamos depositando uma carga a mais de responsabilidade. Todos sabem que esse jogo é extremamente importante para a nossa classificação."

O atacante Keirrison, que acompanhou a partida contra o Guarani das tribunas do estádio Palestra Itália, afirmou que o confronto de terça-feira terá um gosto especial.

"É minha primeira Libertadores, e só o fato de disputar uma competição como essa já motiva e nos enche de força para fazer um grande jogo. Precisamos da vitória a qualquer custo, mas contamos com a paciência do torcedor e também a nossa tranqüilidade, pois sabemos que será um jogo muito difícil."

Já o volante Pierre, que também assistiu o jogo contra o Guarani, compartilhou da opinião do K9 e afirmou que o Palmeiras não pode deixar escapar os três pontos.

"Pelo fato de jogarmos em casa e por termos perdido a primeira partida, não podemos nem pensar em vacilar. Todo jogo de Libertadores é complicado. Não existe partida fácil. Mas sabemos que a torcida estará do nosso lado. Se juntarmos as forças, poderemos ser ainda mais fortes."

Nenhum comentário: