Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 16 de março de 2009

Keirrison vibra com mais um gol e nega abatimento


Artilheiro alviverde

O atacante Keirrison perdeu pelo menos quatro chances claras de gol diante do Barueri mas, como todo bom atacante, deixou a sua marca na vitória de 3x0 sobre o Barueri, na ensolarada tarde deste sábado, no estádio Palestra Itália.

"Tenho uma média de quatro chutes e um ou dois gols por jogo. Desta vez, fui infeliz em alguns lances, mesmo estando bem posicionado. Mas fiquei tranqüilo, pois isso às vezes é normal para um atacante. Só erra quem está lá. O importante é que eu tive tranqüilidade para fazer o gol que abriu o placar."

O camisa 9 atendeu os jornalistas após o término da partida e afirmou que em nenhum momento ficou chateado com a não convocação para a seleção brasileira.

"Vi em alguns lugares que eu estava abatido. Jamais isso aconteceu comigo. Vivia a expectativa da convocação, mas sem ansiedade ou desespero. Sou muito jovem, tenho muito pela frente, e sei que uma eventual convocação vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Tenho um estilo meio tímido, calado, e às vezes as pessoas confundem."

Keirrison chegou ao 14o. gol na temporada em 13 jogos disputados. Além disso, manteve a artilharia do Paulistão, agora com 10 gols.

"Minha meta é brigar pela artilharia, mas a prioridade é o grupo e a briga por títulos. Acho que as conquistas pessoais são importantes na carreira de qualquer jogador, mas devem vir sempre em segundo plano. Antes de qualquer coisa está o clube."

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o atacante durante a entrevista coletiva. "Tem atacante que faz um gol em duas chances. Outros, não marcam nenhum quando aparecem 10 oportunidades, por exemplo. O importante é que o Keirrison está sempre bem colocado e não se deixa abalar. É frio quando precisa concluir. E a média de gols dele é espetacular. Não precisa falar mais nada."

Nenhum comentário: