Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 9 de março de 2009

Invicto


O volante Pierre deixou o gramado do estádio Prudentão mais uma vez como um dos principais destaques da equipe. Além disso, o jogador tem o que comemorar: desde que chegou ao Palmeiras, no início de 2007, que ainda não sabe o que é perder para o rival Corinthians.

"Eu sempre falo que qualquer clássico mexe com a torcida e também com nós jogadores. A expectativa e a
emoção são muito maiores. O fato de jamais ter perdido para o Corinthians me deixa feliz, pois a gente sabe o quanto esse jogo tem peso", afirmou.

Do atual elenco palmeirense, Pierre é o único que esteve em campo na série de cinco jogos sem perder para o rival. Foram três vitórias em 2007 [3x0 no Paulista e dois placares de 1x0 no Brasileiro], uma vitória no Brasileiro em 2008 [também por 1x0], e agora o empate em 1x1.

"É sempre muito triste levar um gol no finalzinho, pois a gente fica com a sensação de derrota. Mas analisando o jogo, fomos muito bem. Fizemos uma marcação muito forte e tivemos oportunidade de fazer vários gols. O time mostrou que não sentiu a derrota para o Colo Colo. E ainda continuamos com a liderança da competição", explicou.

Pierre fez seu jogo de número 103 com a camisa palmeirense. Neste sábado (14), caso ele entre em campo contra o Barueri, será homenageado pela diretoria palmeirense com uma placa e uma camisa comemorativa por ter atingido os 100 jogos contra a Portuguesa, no dia 21 de fevereiro. A homenagem não aconteceu antes porque Pierre estava ou fora do time, ou em razão da partida ter sido realizada longe do Palestra Itália.

Nenhum comentário: