Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 23 de março de 2009

Palmeiras chega aos 37 pontos ao empatar com o Guaratinguetá, em 1 a 1, na casa do adversário


1 a 1 em Guará


São 37 pontos conquistados, 15 jogos de invencibilidade e a liderança isolada do Campeonato Paulista. O Alviverde alcançou essas marcas após o empate com o Guaratinguetá, em 1 a 1, no estádio Dario Rodrigues Leite, casa do adversário. Wellington Amorim e Diego Souza marcaram os gols da partida.

O primeiro tempo foi muito disputado, com os dois times utilizando muito a velocidade. As melhores chances foram criadas por Wellington Amorim para os donos da casa. Aos 33 minutos, o centroavante entrou com perigo e finalizou pra fora. Pouco tempo depois, o atleta do Guará soltou a bomba da entrada da área, muito perto do gol de Bruno.

Após duas descidas de extremo perigo, Wellington Amorim abriu o placar. Aos 42 minutos, Nenê recebeu na direita, cruzou rasteiro e Bruno não chegou na bola. O centroavante do Guaratinguetá apareceu livre para marcar.
No intervalo, Vanderlei Luxemburgo fez duas substituições. Saíram Lenny e Sandro Silva para as entradas de Daniel Santos e Marquinhos. Aos 6 minutos, Diego Souza tabelou, avançou dentro da área e chutou, de esquerda, para fora.

Um minuto após a jogada do camisa 7 palmeirense, Ortigoza foi puxado dentro da área. Penalidade máxima para o time de Palestra Itália. Diego Souza cobrou firme, sem chances para o goleiro Fernando.

A equipe mandante perdeu grande oportunidade aos 25 minutos. Wellington Amorim tentou de letra, na pequena área, obrigando Bruno a fazer uma boa defesa. O empate parecia bom para o Guaratinguetá, que se fechou todo na defesa. O Palmeiras tentou a virada até o final. Aos 45 minutos, Marquinhos chutou cruzado na direção de Ortigoza, mas o atacante passou da linha da bola.

Na próxima terça-feira, o Palmeiras enfrenta o Bragantino, às 20h30, no estádio Palestra Itália.

Ficha técnica
GUARATINGUETÁ 1 X 1PALMEIRAS

GUARATINGUETÁ
Fernando; Ivo, Nino, Édson Rocha (Rocha) e Saletti (Jamur); Careca, Gil, Alê, Magal e Nenê; Wellington Amorim.
Técnico: Márcio Araújo

PALMEIRAS
Bruno; Wendel (Evandro), Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva (Marquinhos), Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Daniel Santos) e Ortigoza.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 21 de março de 2009
Local: Estádio Dario Rodrigues LeiteÁrbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Flavio Alexandre Silveira (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Público e renda: 8.276 pagantes
Cartões amarelos: Saletti (GUA), Wendel (PAL), Nenê (GUA), Edson Rocha (GUA), Danilo (PAL)
Gols: Wellington Amorim, aos 42 minutos do primeiro tempo; Diego Souza , aos 10 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: