Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sandro Silva e Armero comemoram boa atuação


Destaques contra o Noroeste

As boas atuações do lateral-esquerdo Pablo Armero já estão virando rotina no Palmeiras. Nesta terça-feira, o colombiano fez mais uma excelente partida e ganhou os elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo durante entrevista coletiva.

"O Armero está se adaptando muito rapidamente à cultura e ao estilo do futebol brasileiro. Quem ganha com isso somos todos nós. Tenho gostado muito, pois ele participa ativamente do jogo e possui um fôlego impressionante."

Ao final da partida, Armero reconheceu a boa atuação e fez questão de elogiar o carinho dos torcedores.

"Tenho feito aquilo que o Vanderlei pede e acho que estou indo bem. Mas nunca fico satisfeito e acho que sempre posso melhorar, principalmente no setor de marcação", disse. "De vez em quando vou ao shopping com a minha esposa e alguns torcedores já me reconhecem. É legal esse carinho. Ajuda no trabalho do dia a dia", revelou.

Quem também vem crescendo nas últimas partidas é o volante Sandro Silva. Contra o Noroeste, o jogador foi um dos atletas mais acionados em campo, com 38 passes recebidos, e fez 6 desarmes. "Fico feliz de ter conquistado a confiança do treinador e readquirido a condição de titular. estou trabalhando para isso e espero sempre estar à disposição para quando for necessário."

O camisa 2 palmeirense comentou que a vitória nesta terça-feira dá tranquilidade para o time continuar brigando pela liderança.

"Abrimos seis pontos de vantagem para o segundo colocado, faltando poucas rodadas para o final. Ainda vamos fazer dois jogos no Palestra e podemos sacramentar essa primeira posição, que é importante para as partidas finais."

Nenhum comentário: