Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 18 de março de 2009

Elenco palmeirense conta chegada de taxi ao Palestra

Transito caótico

Ao contrário do que normalmente acontece, a delegação palmeirense chegou ao estádio Palestra Itália de táxi para a partida desta terça-feira (17), contra o Noroeste. Isso aconteceu porque o ônibus de uma empresa contratada, que saiu às 16h50 da garagem localizada no bairro Barra Funda, não chegou a tempo no hotel onde o time estava concentrado, na região da avenida Paulista.

"Entramos em contato com a empresa e o motorista e, como vimos que iria demorar, optamos por ir ao estádio de táxi. Saímos com bastante antecedência e chegamos ao Palestra até mais cedo do que o previsto, às 19h", explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de elogiar a escolta da equipe do 2o. Batalhão da Polícia Militar - Rocam.

"Eles estão de parabéns. Naquele trânsito infernal, conseguiram com muita competência fazer com que pelo menos 10 automóveis chegassem com segurança ao estádio", disse.

Para os jogadores, a inusitada ida de táxi é algo que não será esquecido. "É mais uma história que vai ficar marcada. Foi engraçado, pois o trânsito estava totalmente parado e a Polícia só deixava a gente passar. Teve um pessoal dos outros carros que ficou irritado", contou em tom de bom humor o atacante Keirrison.

"Com certeza foi algo inédito. Nunca vi isso no futebol. Mas valeu pela competência do clube e dos policiais. O trânsito estava infernal e tudo foi feito com profissionalismo. Esse é um daqueles acontecimentos que a gente vai lembrar quando parar de jogar", disse o meia Diego Souza.

Nenhum comentário: