Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

1ª fase Libertadores

O técnico Vanderlei Luxemburgo treinou o time do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (16), o último antes da partida desta terça, às 19h [hora de Brasilia], contra a LDU.

No treino, realizado no estádio de Atahualpa, a 2.700 metros de altitude, Luxemburgo pediu especial atenção aos atletas quanto à velocidade da bola e realizou um coletivo tático, com Marcos; Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison.

O treino também serviu para os atletas ensaiarem algumas jogadas de bola parada para a partida de estreia no grupo.

Choveu durante todo o treino. As chuvas em Quito são constantes nesta época do ano. Desde quando a delegação do Palmeiras chegou à capital do Equador, na última quinta-feira (12), que o sol ainda não apareceu.

Os treinamentos sob chuva são importantes, já que durante o jogo a possibilidade de chover é grande, segundo a previsão da meteorologia. Todos os jogadores participaram normalmente das atividades.

O volante Pierre lembrou do período que o time ficou em Sucre, na Bolívia, para falar da boa adaptação em Quito. "Em poucos dias conseguimos uma fácil adaptação. Já tínhamos uma experiência positiva do período em que ficamos na Bolívia. O importante é que o time está se sentindo bem."

Já Edmílson, que atendeu os jornalistas locais, afirmou que a partida será uma das mais difíceis do Palmeiras no ano.

"Fizemos muitos jogos difíceis até então, mas esse contra a LDU tem de tudo para ser disputado, pelas qualidades do adversário, pelo fato de jogarem em casa e por serem os atuais campeões. Da nossa parte, podemos dizer que estamos muito motivados e bem fisicamente. Temos condições de surpreender."

Nenhum comentário: