Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Líder do Paulista

Em tarde inspiradíssima de Lenny, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta, por 3 a 2, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A virada do time de Palestra Itália, que jogou com a equipe reserva, contou com três gols do atacante do Verdão. Com o resultado, o Alviverde volta à liderança isolada do Paulistão, com 12 pontos.

Os donos da casa saíram na frente, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. André desceu pelo meio, passou pela marcação e chutou rasteiro. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Deola, que estreou esta tarde no time profissional.

O Verdão não desanimou, empatando o jogo cinco minutos após a abertura do placar pela Ponte. Sandro Silva lançou Max, que só deu um toquinho para Lenny. O atacante bateu, com precisão, no canto direito do gol de Aranha.

O Palmeiras passou à frente com um minuto do segundo tempo. Jefferson desceu pela esquerda, cruzou na área e Lenny, aproveitando indecisão de goleiro e zaga, colocou no fundo do gol. O número 19 mostrou muito oportunismo dentro da área adversária.

Mas o Verdão não teve muito tempo para comemorar. A Ponte Preta empatou logo depois, aos 2 minutos da etapa complementar. Tinga lançou na área e Leandrinho completou para a rede.

O empate parecia definido até Deyvid Sacconi ser derrubado na área e o juiz marcar penalidade máxima para o Palmeiras. Lenny, o nome do jogo, foi para a cobrança e deu números finais à partida.

Fica técnica

PONTE PRETA 2 X 3 PALMEIRAS

Ponte Preta
Aranha; Edílson, Gum, Marinho e Rodrigo Ninja; Deda (Wilian), Tinga, André (Kim) e Leandrinho; Savóia (Leandrinho Costa) e Danilo Neco
Técnico: Sérgio Soares

Palmeiras
Deola; Danilo, Jéci (Souza) e Maurício Ramos; Wendel, Jumar, Sandro Silva, Evandro (Deyvid Sacconi) e Jefferson; Lenny e Max (Daniel)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 1º de fevereiro
Local: Estádio Moisés Lucarelli)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Everson Luiz Luquesi Soares (SP)
Cartões amarelos: Rodrigo Ninja, Marinho, Kim (PON); Max, Maurício Ramos, Wendel e Danilo (PAL)
Cartão vermelho: Leandrinho (PON)
Gols: André, aos 11min, Lenny, aos 16min do primeiro tempo; Lenny, a 1 min, Leandrinho, aos 2min, Lenny, aos 43min do segundo tempo

Nenhum comentário: