Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Altitude?

A altitude de quase 4 mil metros da cidade de Potosí foi jogada para escanteio pelo Palmeiras. O Alviverde venceu o Real local, por 2 a 0, garantindo a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2009. Cleiton Xavier, que marcou seu quinto gol no quinto jogo diferente, e Keirrison foram os artilheiros da noite.

Bolas alçadas de qualquer maneira na área do Alviverde foram as jogadas mais utilizadas pelo time boliviano. Aos 18 minutos, Chiorazzo subiu para o cabeceio, exigindo defesa do goleiro Bruno.

O Verdão marcou forte as saídas de bola do Potosí e parecia nem estar jogando sob condições geográficas adversas. Na primeira descida de perigo dos brasileiros, Willians apareceu pela esquerda, saiu da marcação e soltou o tiro. A bola explodiu no travessão de Mauro Machado.

Em outro cruzamento na área palmeirense, Danilo salvou cabeceio do ataque em cima da linha. Aos 29 minutos, o Palmeiras puxou contra-ataque veloz, no melhor estilo 2009 do time. Keirrison tocou para Cleiton Xavier, que encheu a rede do Potosí. Mais um gol de CX10 nesta temporada.

No segundo tempo, o Real Potosí continuou com os cruzamentos na área. O ataque boliviano tentou também alguns arremates de fora. Aos 12 minutos, Correa chutou de longe, por cima das traves de Bruno.

O Palmeiras colocou números finais à partida, aos 29 minutos. Keirrison driblou o goleiro e fez mais um para o time de Palestra Itália. O segundo tento deu muito mais tranqüilidade e os comandados de Vanderlei Luxemburgo administraram a larga vantagem. Os números finais do confronto da Pré-Libertadores ficou em 7 a 1 para o Alviverde.

Agora, o Verdão faz parte do grupo 1 do torneio continental, ao lado de LDU, Sport e Colo Colo.

Nenhum comentário: