Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Palmeiras x Guarani


O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (27) 'dois' treinos distintos na Academia de Futebol. No campo 1, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo com a provável equipe que deve iniciar atuando a partida deste sábado, contra o Guarani, no estádio Palestra Itália.

Atuaram na equipe principal, Marcos; Danilo, Jéci e Maurício; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Evandro e Armero; Marquinhos e Lenny.

No outro campo, os atletas considerados titulares realizaram trabalho de finalização e cruzamentos, e em seguida participaram de um partida de 'dois toques' num campo society localizado ao fundo do centro de treinamento palmeirense.

De acordo com o auxiliar técnico Nei Pandolfo, que acompanhou todas as atividades, o trabalho serviu para dar movimentação aos jogadores.

"É um trabalho onde eles treinaram toques curtos num espaço bem menor de campo. Isso traz dinamismo e ajuda no exercício rápido do que eles praticam num jogo", comentou.

Para o ala e volante Sandro Silva, o comprometimento dos atletas que entrarem em campo neste sábado será maior do que o normal.

"A nossa responsabilidade é total, maior do que se fosse o time titular. Temos que deixar o Palmeiras em alta e na liderança. Mas será um grande jogo. Estamos muito animados e essa oportunidade de jogar partidas importantes deixa todo o grupo motivado. O Vanderlei [Luxemburgo] tem dado atenção e cobrado todo o grupo sempre da mesma maneira, independente de ser titular ou reserva", comentou.

Os atletas relacionados para essa partida foram: Marcos e Bruno [goleiros], Wendel, Pablo Armero e Jefferson [laterais], Danilo, Jéci, Maurício e Paulo Miranda [zagueiros], Sandro Silva, Jumar e Souza [volantes], Evandro e Deyvid Sacconi [meias]; Lenny, Marquinhos, Ortigoza, Max e Daniel Santos [atacantes].

Nenhum comentário: