Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Marca histórica SEP


O Palmeiras continua irresistível no Campeonato Paulista 2009. Dessa vez, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu o Mirassol, por 3 a 2, na cidade de Mirassol. A campanha 100% e os 18 pontos mostram o comprometimento da equipe com o trabalho árduo de toda comissão. Essa é a oitava vitória consecutiva na temporada, igualando marca histórica de 89 anos.

A partida começou movimentada, com as duas equipes marcando forte. A chuva prometia dificuldades para os goleiros. Aos 9 minutos, não deu outra. Diego Souza encheu o canudo em cobrança de falta. O goleiro não conseguiu segurar e a bola explodiu no fundo do gol.

O Mirassol não deixou por menos. Também em falta de longe, Anderson Paim bateu forte e rasteiro. A bola desviou na barreira, entrando no canto direito do goleiro Bruno. O empate aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo.

Igualdade no marcador, mas não no número de ataques das equipes. O Palmeiras tentou com Willians dentro da área. O atacante chutou forte e a zaga afastou. Aos 24 minutos, um golaço numa tabela linda do ataque palmeirense. Keirrison tocou de costas para Diego Souza. O camisa 7 viu o K9 passando na direita e rolou com precisão. O centroavante bateu firme para o barbante.

O Palmeiras continuou na pressão e o Mirassol esperou para contra-atacar. No única descida dos donos da casa, Bruno foi obrigado a fazer linda defesa.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Palmeiras ampliou o marcador. Jefferson, que fez boas jogadas na primeira etapa, recebeu lindo passe de Diego Souza e marcou. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Com dois gols na frente, o Alviverde administrou o restante do jogo. O Mirassol assustou com o segundo gol, marcado por Wesley, nos acréscimos. O atacante invadiu a área e bateu na saída de Bruno. Só que não havia tempo pra mais nada. Após a saída de bola, o juiz encerrou a partida.

Ficha técnica

MIRASSOL 2 X 3 PALMEIRAS

Mirassol
Fabiano; Dão, César e Augusto; Roger (Éder), Acleisson, Luciano Sorriso, Rodriguinho (Bruno Aguiar) e Anderson Paim; Wesley e Leandro Fonseca (Luís Ricardo)
Técnico: Roberval Davino

Palmeiras
Bruno; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Marquinhos) e Jefferson; Willians (Sandro Silva) e Keirrison (Lenny)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 11 de fevereiro de 2009
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (RJ)
Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes e Fabio Luiz Freire (SP)
Cartões amarelos: Luciano Sorriso, César, Danilo (M); Danilo (P)
Cartões vermelhos: Dão (M), Sandro Silva (P)
Gols: Diego Souza, aos 9min, Anderson Paim, aos 18minutos, Keirrison, aos 24 minutos do primeiro tempo; Jefferson, aos 16minutos, Wesley, aos 47minutos do segundo tempo

Eu Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: