Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Marquinhos é relacionado para enfrentar o Santos

O Palmeiras terá uma novidade para o jogo contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O meia-atacante Marquinhos, ex-Vitória, está relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico deste domingo, no Palestra Itália.

Antes mesmo de iniciar os treinos da temporada, Marquinhos foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal. Nas últimas semanas, ele ficou separado do grupo alviverde e passou por uma série de treinos físicos e técnicos para recuperar a forma física.

"O Marquinhos já fez uma pré-temporada, realizou 21 treinos e está na relação", confirmou Luxemburgo, que não pretende utilizar o paraguaio Ortigoza - novo reforço do elenco - contra o Santos. "Ele ainda está em adaptação", emendou.

Em contrapartida, Luxemburgo evita divulgar o substituto do zagueiro Maurício Ramos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Misterioso, o treinador levantou a chance até de abandonar o esquema 3-5-2 na partida deste domingo.

"Vou ver a chance de entrar com o Jéci ou mais um jogador no meio-campo, talvez o Jumar, adiantando o Diego Souza. Tenho bastante tempo para amadurecer", avisou Luxemburgo.

Outra ausência certa é o goleiro Marcos, ainda em recuperação de uma pequena contusão na coxa. Ele será substituído por Bruno. O restante do grupo titular será, porém, usado normalmente diante do Santos.

Nenhum comentário: