Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ultimas do Verdão!!!!!!!

Corrigindo erros

Os jogadores de defesa do elenco palmeirense deixaram o gramado do estádio Anacleto Campanela reconhecendo que podem melhor o poder de marcação da equipe, que sofreu oito gols nas últimas três partidas.

"Nós temos consciência que precisamos crescer nesse sentido. Estamos sofrendo muitos gols bobos e que podem comprometer no resultado. Mas também não vejo isso como algo de anormal. Pode parecer que não, mas estamos apenas começando a temporada e buscando o entrosamento. Acho que vamos melhorar com o decorrer dos jogos", afirmou o zagueiro Edmílson, que marcou seu 4º gol e 8 jogos pela equipe.

"Eu sempre fui de subir para o ataque e fazer gols. Fico feliz de estar ajudando a equipe", disse o camisa 3.

O goleiro Marcos concordou com o experiente defensor, mas também lembrou que, no futebol atual, até as melhores equipes do mundo sofrem gols de cabeça.

"A gente sabe que não podemos ficar sofrendo dois, três gols por partida. Esses erros serão corrigidos com o tempo. Mas não podemos crucificar ninguém. O Real Madrid, por exemplo, toma gol assim também. A vantagem tem sido daqueles que cruzam a bola com perfeição."

Estreante, o zagueiro Marcão acredita que as qualidades do time é que devem ser destacadas. "Estou chegando agora, mas durante a semana conversamos bastante para que falhas desse tipo não acontecessem mais. O time tem consciência para saber que pode melhorar. Só acho que podemos destacar a vontade e a superação do time, que mesmo com dois gols atrás no marcador conseguiu buscar o resultado."

Já Maurício Ramos lembrou que a defesa está se encaixando. "Foram poucos jogos no ano e, para quem não lembra, começamos bem a competição, sem sofrer gol. Isso às vezes acontece, mas não podemos deixar virar rotina."

Nenhum comentário: